segunda-feira, 21 de abril de 2008

O nosso estágio!!!


Como já devem saber, esta será a última tarefa que iremos realizar juntos no nosso blogue!
Por isso mesmo, será uma pouco diferente das anteriores.

Gostávamos que este fosse um momento em que partilhassem, connosco, os vossos
sentimentos! Quais as vossas opiniões sobre o nosso trabalho enquanto “professoras”?

Pedimos, ainda, que nos ajudem a ser melhores professoras! Dêem-nos sugestões, para que
possamos melhorar no futuro. Para tal, escrevam sobre as qualidades que pensam que uma
professora deve ter! Partilhem connosco o que mais e menos gostaram em nós, sem medo!

Mãos à obra!

9 comentários:

Anónimo disse...

Nós gostámos de ler no blogue.
Nós não queremos que voces se vão embora.
Nós gostámos de vir ao computador.
Nós gostámos das aulas de ginástica.

Anónimo disse...

Eu estive muito tempo com as estagiárias por isso para dar um conselho têm que ser como a Professora Violante.
Já jogámos,fizemos bolo-rei não gostei das frutas cristalisadas.
Acho que para ser professora tem que se ter responsabilidade.

Anónimo disse...

Nós gostámos muito das vossas aulas.
Gostámos muito das vossas aulas de educação fisica.
Cá o meu amigo Fábio foi um pastelão.
Nós achamos que vocês foram umas excelentes professoras.

Anónimo disse...

Gostei de estar com as estagiárias aprendi muitas coisas com elas mas amanhã é o último dia.
Gostei muito de brincar com as estagiárias e com os meus amigos.
Gostei de jogar a cabra cega e a rede.
Gostei muito da educação física.
Se amanhã tivermos aula de ginástica quero que seja mais divertido.

Anónimo disse...

Nós não queremos que vocês vão embora.
Eu gosto muito de estar com as professoras.
Nos gostamos das estagiárias.
A Vera é muito vaidosa.
A Irina é muito linda.
A Isa é muito formosa.
Nós mandamos muitos beijinhos.

Anónimo disse...

Espero que um dia nos voltemos a encontrar.
Gosto dos jogos da Isa, Irina e
Vera.
Venham visitar-nos algum dia quando poderem vir.
Eu gostei do vósso bolo rei, sabia bem.

Anónimo disse...

Vocês são boas professoras!
Eu e o Manuel gostamos muito de vocês!
Nós gostamos de tudo, menos quando vocês apagavam as letras do quadro.
Vocês as três vão ser boas professoras!

Anónimo disse...

Eu gostei de fazer experiências porque era muito giro e também gostei de cantar.
Vocês são boas professoras e gostei muito dos vossos jogos.
Os vossos jogos são engraçados.
Vocês são muito boas professoras.
Professoras gostei muito das vossas danças porque eram engraçadas de mais.

Anónimo disse...

Eu gosto muito de vocês e queria que vocês não se fossem embora.
Eu, Filipa, gostei muito de trabalhar no blogue.
Eu não gosto de nada.
Também gostei estudar as plantas com vocês.
É uma seca